Brisbane (Austrália) – Se na chave feminina o torneio de Brisbane anunciou a japonesa Naomi Osaka e a bielorrussa Victoria Azarenka, para a chave masculina os organizadores também irão contar com bons nomes como o do britânico Andy Murray, do búlgaro Grigor Dimitrov e do dinamarquês Holger Rune.
Voltando ao circuito depois de não ter sido disputado entre 2020 e 2023, o ATP 250 de Brisbane contará com dois campeões do passado: Dimitrov, que levantou a taça em 2017, e Murray, bicampeão do torneio, faturando o título em 2012 e 2013.
“É ótimo ver o ATP de Brisbane de volta e estou realmente ansioso para retornar a Queensland neste verão. Tenho ótimas lembranças da conquista do título em 2012 e 2013 e adoraria erguer o troféu novamente pela terceira vez”, disse Murray.
Por sua vez, o jovem Rune fará sua estreia na Rafter Arena. “Estamos entusiasmados por ter um dos melhores jovens jogadores do mundo confirmado para. O jovem de 20 anos teve um ano incrível, alcançando o quarto lugar do mundo em agosto”, destacou o diretor do torneio Cam Pearson.