Londres (Reino Unido) – Menos de um mês após sofrer uma torção, acometendo dois ligamentos do tornozelo esquerdo, o britânico Andy Murray retomou os treinos em quadra. Nesta sexta-feira, ex-número 1 do mundo publicou nos stories do Instagram algumas imagens da sua primeira atividade desde o incidente na derrota para o tcheco Tomas Machac pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami, no dia 24 de março.
Na última segunda-feira, um porta-voz da equipe de Murray já havia informado a decisão do tenista de não operar o tornozelo machucado e afirmou que a recuperação está dentro do esperado. Com isso, o jogador de 36 anos agora corre contra o tempo para tentar estar em condições de jogar em Wimbledon.
Em fevereiro, Murray revelou que deve abandonar as competições ainda neste ano, afirmando que é improvável que ele jogue além do próximo verão europeu, que começa no fim de junho. Além de querer jogar o último Grand Slam dentro de casa, o bicampeão olímpico também sonha em competir nos Jogos de Paris.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
The sight of Andy Murray back in training for what is likely to be the last few months of his professional playing career…
We’re in endgame territory but we’re still moving! 💪 pic.twitter.com/xxQqYOotia
— Scott Barclay (@BarclayCard18) April 19, 2024
Murray não vai operar tornozelo, mas data de retorno é incerta
Esse cara não existe. Uma pena competidores como ele um dia ter q aposentar. Fará muita falta assim como Roger Nadal Djoko. Que geração.
Que guerreiro. Incansável!!! Vejam o documentário dele no amazon prime. Quem n é dã vai ficar. Pena n ter uma melhor sorte no final da careeira. Ao menos 1 titulo de 250 ou ate msm um 500 seria perfeitooo!!! Ja q 1 mil ou GS..esquece..lenda viva!!!