PLACAR

Murray retorna aos treinos após lesão no tornozelo

Foto: Reprodução/Instagram

Londres (Reino Unido) – Menos de um mês após sofrer uma torção, acometendo dois ligamentos do tornozelo esquerdo, o britânico Andy Murray retomou os treinos em quadra. Nesta sexta-feira, ex-número 1 do mundo publicou nos stories do Instagram algumas imagens da sua primeira atividade desde o incidente na derrota para o tcheco Tomas Machac pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami, no dia 24 de março.

Na última segunda-feira, um porta-voz da equipe de Murray já havia informado a decisão do tenista de não operar o tornozelo machucado e afirmou que a recuperação está dentro do esperado. Com isso, o jogador de 36 anos agora corre contra o tempo para tentar estar em condições de jogar em Wimbledon.

Em fevereiro, Murray revelou que deve abandonar as competições ainda neste ano, afirmando que é improvável que ele jogue além do próximo verão europeu, que começa no fim de junho. Além de querer jogar o último Grand Slam dentro de casa, o bicampeão olímpico também sonha em competir nos Jogos de Paris.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Murray não vai operar tornozelo, mas data de retorno é incerta

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
1 mês atrás

Esse cara não existe. Uma pena competidores como ele um dia ter q aposentar. Fará muita falta assim como Roger Nadal Djoko. Que geração.

Shermann
Shermann
1 mês atrás

Que guerreiro. Incansável!!! Vejam o documentário dele no amazon prime. Quem n é dã vai ficar. Pena n ter uma melhor sorte no final da careeira. Ao menos 1 titulo de 250 ou ate msm um 500 seria perfeitooo!!! Ja q 1 mil ou GS..esquece..lenda viva!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE