PLACAR

Murray está descontente com seu nível atual

Foto: ATP Tour

Paris (França) – O britânico Andy Murray não saiu nada feliz de quadra depois de sofrer outra derrota decepcionante para o australiano Alex de Minaur na primeira rodada do Masters 1000 de Paris. Ex-número 1 do mundo, ele revelou descontentamento com o nível de tênis que vem apresentando mais recentemente.

“No momento, não estou gostando muito de como me sinto em quadra e como estou jogando. Os últimos cinco, seis meses não foram tão divertidos, então preciso tentar recuperar um pouco dessa diversão, porque jogar uma partida como essa não há muita positividade nisso”, falou o britânico.

“Quando jogo um bom ponto, não estou realmente me apoiando. E nos momentos importantes, falta um pouco aquela vontade de vencer e lutar que sempre foi uma grande. Se eu quiser continuar, vou precisar de muito trabalho”, acrescentou Murray, que sofreu sua sexta derrota em seis jogos contra De Minaur no circuito.

Atual 40 do mundo, o britânico de 36 anos não vence duas partidas seguidas desde o Masters 1000 de Toronto, no começo de agosto. “Não será apenas uma ou duas semanas de treinamento para chegar onde preciso, será necessário muito trabalho e trabalho consistente para me dar uma chance”, finalizou o escocês.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE