PLACAR

Murray e Rune jogarão juntos em Brisbane

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Brisbane (Austrália) – A chave de duplas do ATP 250 foi Brisbane foi divulgada nesta terça-feira com a participação de algumas parcerias inusitadas. Uma delas será formada pelo britânico Andy Murray e dinamarquês Holger Rune, que dividirão o mesmo lado da quadra pela primeira vez.

Além deles, também chamam a atenção os duetos do búlgaro Grigor Dimitrov com o norte-americano Sebastian Korda e do francês Ugo Humbert com o também estadunidense Ben Shelton. Entre os principais cabeças de chave do torneio estão os argentinos Maximo Gonzalez e Andrés Molteni e os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz.

Por sua vez, o gaúcho Rafael Matos será o único representante brasileiro na competição e jogará com o experiente colombiano Nicolas Barrientos, de 36 anos e número 66 do mundo no ranking da especialidade. Atual 59º colocado, Matos vem de uma temporada sem títulos de ATP, terminando com dois vices, em Bastad e Chengdu. Seu principal resultado em 2023 foi a conquista do Australian Open nas duplas mistas ao lado de Luisa Stefani.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jadson Passos
Jadson Passos
2 meses atrás

Holger Hune é dinamarquês.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE