Murray brinca com maratona de Djokovic: ‘Deveria estar treinando’

Foto: Facebook oficial

Buenos Aires (Argentina) – Não passou despercebida dos fãs e da imprensa a maratona de 48 horas de Novak Djokovic no fim de semana,  antes de participar na capital argentina da partida de despedida de Juan Martin Del Potro, no domingo.

O número 7 do mundo e dono de 24 títulos de Grand Slam passou pelo Grande Prêmio do Catar de Fórmula 1 antes de ir para a Argentina. Assim que desembarcou, não perdeu a oportunidade de prestigiar a decisão da Copa Libertadores, no sábado, em que teve a honra de levar o cobiçado troféu para o gramado.

O britânico Andy Murray, seu novo treinador, não perdeu a chance de fazer uma brincadeira nas redes sociais: “Ele deveria estar treinando agora”.

Dias atrás, Djokovic havia detalhado a decisão de convidar o escocês para se juntar à sua equipe de trabalho.  “Levei cerca de seis meses para descobrir o que precisava nesta fase da minha carreira: um treinador que passou pelas experiências que estou passando, possivelmente um vencedor de vários Grand Slam e um número um do mundo”, voltou a explicar à imprensa argentina, falando em bom espanhol.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
1 hora atrás

dois grandes fregueses do GOAT nas quadras rápidas

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
15 minutos atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Que horas tu vais cair da cama?

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.