Muller surpreende Khachanov, Davidovich Fokina também avança

Foto: China Open

Pequim (China) – Além da firme vitória do italiano Jannik Sinner, mais três jogos de simples marcaram a rodada desta quinta-feira no ATP 500 de Pequim. Destaque para a eliminação do russo Karen Khachanov, cabeça de chave número 5, que foi derrotado na estreia pelo francês Alexandre Muller de virada, com parciais de 4/6, 7/6 (7-5) e 6/4.

Na segunda rodada, Muller terá pela frente um duelo inédito no circuito contra o húngaro Fabian Marozsan e poderá vingar o compatriota Benjamin Bonzi, que foi eliminado logo de cara com uma derrota em sets diretos e de placar final 7/6 (7-1) e 6/3. Quem avançar tem tudo para cruzar com Sinner nas quartas de final.

Do outro lado da chave, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina fez valer seu bom desempenho na atual temporada e superou a estreia sem grandes dificuldades, deixando pelo caminho o argentino Camilo Carabelli, contra quem marcou parciais de 6/1 e 6/3 para carimbar a vaga na segunda fase do torneio.

O próximo adversário do espanhol de 26 anos e atual 20º do mundo, duas colocações apenas abaixo da melhor da carreira, alcançada no mês passado, ainda não está definido. Ele espera pelo vencedor da partida que de um lado tem o russo Daniil Medvedev, cabeça de chave 8, e do outro o canhoto britânico Cameron Norrie.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.