Melbourne (Austrália) – Corentin Moutet revelou teve um desmaio neste sábado em Melbourne. A informação foi dada durante a coletiva de imprensa após a derrota para o qualifier americano Learner Tien.
O francês revelou que se sentiu mal cerca de 45 minutos antes do jogo. “Não sei o que aconteceu. Eu estava no chuveiro e acordei no chão. Estava tudo preto, não conseguia enxergar. Foi inesperado porque me senti bem o dia todo, sem muita dor. Eu tinha me recuperado bem das minhas partidas anteriores”, explicou. “Foi um pouco preocupante. Eu não tinha muito ponto de referência, fiquei um pouco atordoado com a queda.”
Moutet continuou: “Antes eu me sentia bem, nada, nenhum alerta. E eu não tinha tempo para uma consulta. Rapidamente, tentamos fazer exercícios de equilíbrio para recuperar minha orientação visual porque eu estava um pouco desorientado.”
Moutet, de 25 anos, caiu na terceira rodada diante do americano Learner Tien pelo placar de 7/6 (12/10), 6/3 e 6/3.
Desmaiou, não sabe o que aconteceu, fez alguns exercícios de equilíbrio e 45 minutos depois foi jogar tênis profissional…
Não tem alguém para encaminhar o francês para alguns exames? Apenas por segurança…
Que história maluca! O francês tem algum problema que precisa ser investigado! Como tenista, é um dos que eu mais gosto de assistir! Habilidade de sobra!