PLACAR

Monteiro treina com Bia em Miami e jogará o quali

Foto: Miami Open

Miami (EUA) – Dois dos principais nomes do tênis brasileiro na atualidade, os canhotos Thiago Monteiro e Beatriz Haddad Maia treinaram juntos na quadra central do Aberto de Miami na última sexta-feira. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, o cearense de 29 anos mostrou um trecho do bate-bola com a jogadora paulista, destacando a atividade como um “treino de luxo” ao lado da compatriota.

Atual número 2 do Brasil e 113º do mundo, Monteiro disputará o qualificatório do Masters 1000 de Miami e entrará como cabeça 20 da fase prévia. Ao longo de sua carreira, ele disputou três vezes a chave principal do torneio e venceu apenas um jogo, na estreia do ano passado contra o australiano Jason Kubler. Ele também disputou o quali em três oportunidades, caindo na primeira rodada em 2018 e 2022 e avançando para a chave principal em 2019.

Quem também já está treinando em Miami é o paranaense Thiago Wild, que vive a expectativa de obter uma vaga direta para o torneio de última hora. Para isso, ele precisa que dois jogadores desistam de disputar o evento ou então também precisará jogar o qualificatório, assim como Monteiro e o paulista Felipe Meligeni. Na chave feminina, Laura Pigossi também estará na frase prévia a partir deste domingo, enquanto Bia já está garantida na competição e será a 13ª cabeça de chave.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Mala
Paulo Mala
1 mês atrás

Não concordo com essa ida. Se ele já pulou Indian wells por challenger, que continuasse nos ch. Mas o ideal era ter ido para os dois atp1000.
Brasileiro adora Miami mesmo para umas comprinhas

walter alberto
walter alberto
30 dias atrás
Responder para  Paulo Mala

Cada jogador neste nível de ranking tem a estratégia de pontos e $$…ele tem que viver e tentar entrar na chave RG..então…vai montando o calendário onde ele se sente mais a vontade…

Marcos Antonio
Marcos Antonio
1 mês atrás

Voltaram?

Andre Borges
Andre Borges
30 dias atrás
Responder para  Marcos Antonio

Oxi entrei no site da Ana Maria Braga, O Fuxico e nem percebi. Como vim parar aqui?

João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Não faz sentido ele treinar com mulher ele tem que treinar com homem que tem uma bola mais forte.esse treino só foi bom para bia

Evandro
Evandro
30 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

Se foi bom pra ela, foi bom pra ele também! kkkkkkk

Cristiana
Cristiana
30 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

Eles foram namorados, a propósito…

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
30 dias atrás

Pra Bia excelente, pela velocidade do saque e da bola.Pro Monteiro tb, pois se fala que foi treino de luxo, é que reconhece a melhor qualidade técnica dela. Bom pra ele. Segue o jogo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE