PLACAR

Monteiro renova patrocínio. Emilia Romagna sedia o Mundial de beach.

Foto: Divulgação/Joma

* Thiago Monteiro renovou o patrocínio com a Timbro, plataforma de negócios e comércio internacional. A parceira contempla a exposição das logomarcas da empresa durante jogos, treinos e entrevistas, além de ativações comerciais presenciais e online. Para Bruno Russo, sócio-fundador da empresa, a parceria com Monteiro representa o compromisso da companhia com o apoio ao esporte. Monteiro alcançou as oitavas de final em Roma e está animado com a renovação do patrocínio. “Estou muito feliz em estar ao lado de uma empresa globa, que não para de crescer e com valores muito sólidos. Essa nova parceria me dá ainda mais motivação para seguir buscando o meu melhor tênis.” Ele começa na semana que vem a disputa do qualificatório de Roland Garros.

* A região de Emilia Romagna, na Itália, sediará o Campeonato Mundial de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis (ITF) de 2024. O evento, organizado em colaboração com a Federação Italiana de Tênis e Padel (FITP), está programado para acontecer de 2 a 8 de setembro. As eliminatórias serão realizadas nos dias 2 e 3 de setembro, com a chave principal acontecendo de 4 a 8 de setembro. O retorno à Emilia Romagna faz com que o Mundial permaneça na Itália, sua casa desde 2013.

* O Amazônia Open, que será realizado em Tucuruí (PA), vai ser palco do retorno da jovem dupla sensação da temporada, o gaúcho Felipe Loch, 26º do mundo, e o italiano Luca Andreolini. Os dois confirmaram presença no torneio que será realizado entre os dias 4 e 9 de junho. A dupla de Loch, de 17 anos, e Andreolini, de 20, fez sucesso nos dois torneios que disputou. Eles foram campeões no BT 400 de Petrolina (PE), em abril, derrubando as três melhores duplas do mundo, Nicolas Gianotti/ Mattia Spoto (FRA/ITA), André Baran/ Michele Cappelletti (BRA/ITA) e Antomi Ramos/ Hugo Russo (ESP/BRA) e na semana seguinte faturaram o BT 200 de Indaiatuba (SP). Os dois deram um enorme salto no ranking e se colocaram entre os trinta melhores do mundo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE