PLACAR

Monteiro, Pigossi, Carol e Heide jogam terça no Pan

Foto: Luiz Cândido/CBT

Santiago (Chile) – Os quatro tenistas brasileiros que disputam as chaves de simples dos Jogos Pan-Americanos estreiam nesta terça-feira em Santiago, já pela segunda rodada da competição. As disputas individuais na capital chilena valem duas vagas olímpicas.

Os jogos de Thiago Monteiro e Laura Pigossi estão marcados para a Quadra Central. Atual 119º do mundo e cabeça 4 no Pan, o cearense enfrenta o peruano Conner Huertas, apenas 681º colocado, às 11h. Logo depois, será a vez de Laura Pigossi estrear. A paulista de 29 anos e 125ª colocada é a principal cabeça de chave e enfrenta a salvadorenha Valentina Cruz, de 20 anos.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Carol Meligeni abre a programação da quadra 3, a partir das 10h. Atual 291ª do ranking aos 27 anos, a campineira é cabeça 6 enfrenta a salvadorenha de apenas 17 anos Daniela Aguilar. As jovens adversárias de Pigossi e Carol ainda não têm ranking profissional.

A estreia da Gustavo Heide encerra a programação do dia. O paulista de 21 anos e 252º do mundo joga às 16h na Grandstand. Seu adversário é o dominicano Roberto Cid Subervi, 527º colocado.

Acompanhe a programação.

Quadra Central – Não antes de 11h
[4]Thiago Monteiro (BRA) vs. Conner Huertas (PER)
12h30 – [1]Laura Pigossi (BRA) vs. Valentina Cruz (ESA)

Quadra 3 – 10h
[6]Carol Meligeni (BRA) vs. Daniela Aguilar (ESA)

Grandstand – Não antes de 16h
[6]Gustavo Heide (BRA) vs. Roberto Cid (DOM)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE