Paris (França) – O cearense Thiago Monteiro teve uma estreia complicada contra o argentino Sebastian Baez, cabeça de chave número 12, fez um jogo consistente só que pecou nos momentos importantes. Ele mesmo reconheceu isso na entrevista depois da derrota por 2 sets a 0, a quinta em seis jogos contra o rival.
“Tive minhas chances, mas acabei não conseguindo aproveitar e nos primeiros breaks que ele teve conseguiu abrir essa vantagem e administrou até o final. Cometi alguns erros nos momentos importantes e ele aproveitou”, lamentou o canhoto cearense, que destacou a torcida em grande número.
“O público compareceu bem. Peguei uma primeira rodada dura, o Baez em um ano muito sólido, ele é um cara contra quem já joguei várias vezes e é sempre um adversário difícil. Hoje estava muito firme e errou pouquíssimo”, complementou Monteiro.
Eliminado de simples, ele agora foca nas duplas com o paranaense Thiago Wild. Os brasileiros estreiam contra os cazaques Alexander Bublik e Aleksandr Nedovyesov nesta segunda-feira às 7h (no horário de Brasília), abrindo o dia na quadra 12.
“É uma dupla difícil, um é um duplista fixo e o outro um cara extremamente talentoso , é tentar acreditar nas nossas chances, nos conhecemos bem apesar de não ter jogado muitas vezes juntos . É aproveitar as condições para tentar seguir na competição”, comentou o cearense.
Vai ser duro esse jogo de duplas
Vai ser duro é de assistir. Dois cabeças de bagre tentando o impossível.
Entram como completos azarões até porque nao têm nenhuma química juntos.
Boa sorte para a dupla!
Mais um turista olímpico
Não duvido almejar uma terceira
classificou-se sem pedir favor pra ninguém. conquistou o direito na quadra.
Ele não conquistou este direito, foi beneficiado por outros terem sido melhores e não precisarem dele. Pra fazer este papelão, antes nem fosse classificado. Volta pra casa monteiro, vem treinar mais um pouco.
Eu disse … Melhor passear em Paris a entrar em quadra… Jogador brazuca ao ver argentino treme e ja entra derrotado em quadra.