PLACAR

Monteiro, Fonseca e Heide tentam a sorte no Uruguai

Foto: Uruguay Open

Punta del Este (Uruguai) – Três brasileiros estão na chave principal do challenger de Punta del Este, disputado no saibro e com premiação de US$ 82 mil, que dá 75 pontos ao campeão. O cearense Thiago Monteiro é o principal nome do país na competição, contando também com a presença do jovem carioca João Fonseca e do paulista Gustavo Heide.

Heide inclusive foi o último a entrar, conseguiu a vaga como alternate e abrirá campanha contra o argentino Andrea Collarini. Fonseca também enfrentará na estreia um argentino, desafiando o cabeça de chave número 6 Francisco Comensana.

Por sua vez, Monteiro ainda não sabe quem terá pela frente na primeira rodada, já que o adversário do cearense, o quinto pré-classificado no saibro uruguaio, virá do qualificatório. Inclusive mais quatro brasileiros tentam um lugar na chave principal através do quali.

O gaúcho Orlando Luz estreia no quali contra o italiano Alexander Weis, sétimo mais bem cotado, o paulista Pedro Sakamoto, cabeça de chave 12, pega o convidado da casa Ignacio Carou, o catarinense Gilbert Klier medirá forças com o boliviano Murkel Dellien, sexto favorito na disputa, e o pernambucano João Lucas Reis, cabeça de chave 5, encara o britânico Felix Gill.

Thiago Monteiro embarca para iniciar temporada 2024

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcos Antonio Vargas Pereira
Marcos Antonio Vargas Pereira
1 mês atrás

Cade o pucinelli?

Paulo A.
Paulo A.
1 mês atrás

Está treinando.

Marcos Antonio Vargas Pereira
Marcos Antonio Vargas Pereira
1 mês atrás
Responder para  Paulo A.

Obrigado pela informacao

Refaelov
Refaelov
1 mês atrás

Perspectivas ruins pros BRs no Qualy, n apostaria em nenhum deles chegando à chave principal..

Qnt aos 3 da chave, Fonseca pegou o adversário mais duro, Heide e Monteiro n podem reclamar do sorteio, expectativa q ao menos os 2 últimos avancem no R1

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE