PLACAR

Monteiro e Meligeni jogam quali de Buenos Aires

Foto: Punta del Este Open

Buenos Aires (Argentina) – Dois brasileiros disputam nesta semana o quali para o ATP 250 de Buenos Aires. O cearense Thiago Monteiro e o paulista Felipe Meligeni precisam de duas vitórias cada um para entrar na chave principal do torneio em quadras de saibro na capital argentina. O paranaense Thiago Wild já tem vaga direta na chave.

Monteiro é o cabeça 8 do quali. O canhoto de 29 anos e 119º do ranking estreia contra o argentino Juan Manuel Cerúndolo, 148º colocado. Eles já se enfrentaram duas vezes, com vitória de Cerúndolo no saibro de Córdoba em 2021, com o brasileiro vencendo no ano passado, no challenger de Santa Fé.

Em caso de vitória na estreia, Monteiro pode enfrentar o espanhol Pedro Martinez, 97º do mundo e cabeça 4 do quali, ou o italiano Andrea Vavassori, 151º colocado, em busca de vaga na chave.

Já a estreia de Felipe Meligeni, de 25 anos e 153º do ranking, será contra o veterano espanhol Albert Ramos, canhoto de 36 anos e 84º do mundo. O vencedor pode enfrentar o francês Corentin Moutet, 146º, ou o argentino Mariano Navone, 118º colocado.

Uma vitória na estreia do quali em Buenos Aires vale sete pontos no ranking da ATP, com 13 pontos para quem entrar na chave.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
17 dias atrás

Poxa, quali embaçado esse de BA!!

Rogério Falco
Rogério Falco
16 dias atrás

Para o Felipe Meligeni é dureza, mas pro Monteiro tá aberto, tem chances.

Thiago
Thiago
16 dias atrás

Felipinho passou o trator no Viñolas. Bamos!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE