PLACAR

Monteiro abre o confronto em duelo contra Rune

Foto: Divulgação/CBT

Hillerod (Dinamarca) – O confronto entre Brasil e Dinamarca, válido pelo Grupo I da Copa Davis, que acontece entre sexta-feira e sábado, será aberto pelo cearense Thiago Monteiro, que vai desafiar o atual número 4 do mundo Holger Rune. Os jogos serão transmitidos ao vivo pela CBT TV no YouTube.

Será a segunda vez que eles medirão forças pelo circuito. O único embate até então aconteceu no ano passado, na primeira rodada do ATP 250 de Estocolmo, com vitória do dinamarquês em sets diretos, com o placar final de 7/5 e 6/2.

Na segunda partida do primeiro dia, o número 1 do Brasil, o paranaense Thiago Wild, vai colocar em jogo sua invencibilidade de 10 jogos contra o dinamarquês August Holmgren, de 25 anos e atual 412 do mundo. O duelo será inédito.

O segundo dia de evento começará com a partida de duplas, com o gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni medindo forças com os dinamarqueses Johannes Ingildsen e Christian Sigsgaard. Em seguida, Wild enfrenta Rune e Monteiro fecha o dia contra Holmgren.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE