Monfils reconhece má fase e volta a criticar mensagens de ódio

Foto: Mubadala Citi DC Open

Washington (EUA) – Depois de mais uma decepcionante derrota na estreia, caindo diante do chines Yibing Wu no ATP 500 Washington, o francês Gael Monfils novamente refletiu sobre as mensagens de ódio que recebe sempre que é superado. Ele reconheceu não ter jogado seu melhor tênis, mas não deixou de criticar os ‘haters’ nas redes sociais.

“Escrever essas mensagens depois das partidas, sinceramente, não me afeta. Você acha que tudo é bom demais, tudo o que fazemos é bom demais. Eu já joguei muito mal, vocês têm razão, eu estava péssimo. Quando você me diz para eu parar de jogar tênis e que estou acabado, é claro que eu penso nisso, eu já estava acabado há muito tempo”, falou o francês de 39 anos.

“Mas não é uma derrota assim que vai me fazer desistir. Pelo contrário, vou tentar treinar, buscar uma solução para jogar melhor”, acrescentou Monfils, que venceu apenas quatro partidas nos últimos oito torneios que disputou, acumulando eliminações na estreia como a que aconteceu nesta semana.

Atual 48º do mundo, ele reconhece que jogou muito mal, mas garante que isso não significa que vá parar de lutar. “Quando eu jogo uma partida dessas, fico furioso e penso: ‘o que estou fazendo aqui?’ Estou longe da minha filha, eu poderia ter passado férias com a minha esposa, mas estou aqui”, falou Monfils, destacando que também faz sacrifícios para seguir no circuito.

“Jogo uma partida dessas e fico louco porque estou perdendo meu tempo. Vejo que estou jogando muito mal e que não consigo fazer nada e preciso voltar a treinar. Mas não pense que estou aqui porque a vida é boa, longe disso. Essa derrota é irritante porque eu poderia ter ficado em casa me divertindo com minha filha. É difícil, mas eu escolhi, então aceito”, finalizou.

Após insultos nas redes sociais, Monfils debocha dos apostadores

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Claudemir
Claudemir
1 dia atrás

O Monfils poderia, já ter parado de jogar tênis profissional, mas está nos permitindo apreciar o seu bom estilo de jogo, por mais um tempo. E tem gente, que simplesmente não entende e fica destilando ódio gratuito, contra ele. Só pode ser inveja.

Victório Benatti
Victório Benatti
20 horas atrás

Quem ataca o Monfils só pode ser os perdedores das casas de aposta.

Ramiro
Ramiro
20 horas atrás

realmente o acionar dos haters é lamentável e desprezível …. Mas ele e a sua esposa (Dona Svitolina) falam demais

andre dalla
andre dalla
19 horas atrás

Como pode alguém ser contra o Monfils.

SANDRO
SANDRO
12 horas atrás

É por essas e outras que odeio esses “jogos de azar”… Grande parte destes “haters” são de apostadores destes “jogos de azar” tipo “bets” e quando eles têm azar e perdem suas apostas querem descontar toda as suas frustrações nos tenistas…

Última edição 12 horas atrás by SANDRO
Victório Benatti
Victório Benatti
43 minutos atrás
Responder para  SANDRO

Certíssimo Sandro.
Inúmeros tenistas (ATP e WTA) foram, e continuam sendo, alvo de apostadores de jogos de azar.
Perdem dinheiro e colocam a culpa nos (as) atletas.
E não é só no tenis. Todos esportes sofrem com estas frustrações dos apostadores.

leofg7046@gmail.com
leofg7046@gmail.com
44 minutos atrás

Sou um grande admirador do tênis bem jogado do talento incontestável de monfis, mas o esporte assim como o futebol e qualquer outra modalidade,
Todo mundo tá cansado de saber que é
60% físico , sem desmerecer qualquer desportista , mas um jogador de tênis com 39 anos não vai ter uma troca de bola de 40 hallys , ou tão pouco se estiver no fundo de quadra chegar em uma curtinha dando um arranque de mais de 30 mts, monfis por muitas vzs está visívelmente arrastando em quadra se segurando na raquete entre uma troca ou outra , mas quem somos nós para falar a hora de parar de jogar , isso e uma decisão de cada jogador, lembro do baixinho Romário, jogou futebol até os 42 anos e ficava pistola quem perguntava ele se já não estava na hora de parar

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.