PLACAR

Monfils é desclassificado do UTS por machucar supervisor

Foto: ATP Tour

Oslo (Noruega) – Disputado nesta fim de semana na cidade de Oslo, a mais nova etapa do Ultimate Tennis Showdown conta com diversas estrelas do circuito masculino. Desta vez, o evento de exibição criado pelo treinador francês Patrick Mouratoglou reuniu na capital da Noruega nomes como Andrey Rublev, Holger Rune, Casper Ruud, Alex de Minaur, Alexander Blublik, Dominic Thiem e Gael Monfils.

E foi justamente o veterano francês quem ganhou as manchetes por um acontecimento negativo. Segundo relatos da imprensa europeia, Monfils teria sido desclassificado da disputa após ter machucado o supervisor do evento, Stephane Apostolou, em uma brincadeira no vestiário. Apesar de estarem convencidos de que não foi uma ação proposital do atleta, os organizadores entenderam que a punição era necessária já que houve o ferimento, por menor que fosse, de um oficial.

Em quadra, Monfils foi derrotado por De Minaur em partida válida pelo Grupo B. Até o momento, a chave é liderada pelo australiano, seguido por Rublev, Benoit Paires e Lucas Pouille. Já no Grupo A, Casper Ruud segue como único invicto no fim de semana. Atrás dele estão Bublik, Rune, Thiem e Nicolai Budkov Kjaer.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Ikeda
Marcelo Ikeda
4 meses atrás

Que tipo de brincadeira foi essa?? Ficou um pouco mal explicado…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE