PLACAR

Monfils é desclassificado do UTS por machucar supervisor

Foto: ATP Tour

Oslo (Noruega) – Disputado nesta fim de semana na cidade de Oslo, a mais nova etapa do Ultimate Tennis Showdown conta com diversas estrelas do circuito masculino. Desta vez, o evento de exibição criado pelo treinador francês Patrick Mouratoglou reuniu na capital da Noruega nomes como Andrey Rublev, Holger Rune, Casper Ruud, Alex de Minaur, Alexander Blublik, Dominic Thiem e Gael Monfils.

E foi justamente o veterano francês quem ganhou as manchetes por um acontecimento negativo. Segundo relatos da imprensa europeia, Monfils teria sido desclassificado da disputa após ter machucado o supervisor do evento, Stephane Apostolou, em uma brincadeira no vestiário. Apesar de estarem convencidos de que não foi uma ação proposital do atleta, os organizadores entenderam que a punição era necessária já que houve o ferimento, por menor que fosse, de um oficial.

Em quadra, Monfils foi derrotado por De Minaur em partida válida pelo Grupo B. Até o momento, a chave é liderada pelo australiano, seguido por Rublev, Benoit Paires e Lucas Pouille. Já no Grupo A, Casper Ruud segue como único invicto no fim de semana. Atrás dele estão Bublik, Rune, Thiem e Nicolai Budkov Kjaer.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Ikeda
Marcelo Ikeda
16 dias atrás

Que tipo de brincadeira foi essa?? Ficou um pouco mal explicado…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE