PLACAR

Monfils desiste de Lyon, mas não preocupa para Roland Garros

Foto: ABN AMRO Open

Lyon (França) – Um dos principais nomes franceses da atualidade, Gael Monfils deu um susto na torcida ao desistir do ATP 250 de Lyon nesta terça-feira, sendo substituído pelo lucky-loser alemão Sebastian Fanselow. Porém, a participação do ex-top 10 e atual 38 do mundo em Roland Garros não deve estar em risco.

“Olá a todos. Infelizmente não poderei jogar nesta edição. Sinceramente, adoro o torneio e espero que aproveitem. Há alguns grandes jogadores aqui. Vejo vocês em breve”, disse Monfils aos fãs em vídeo divulgado nesta terça. Na sequência, ele explicou a ausência.

“Uma febre e alguns problemas de saúde que estão sendo mantidos sob controle. Vamos permanecer positivos e prontos para o que está por vir! Obrigado pelo apoio, estou super motivado para voltar com força total para Roland Garros. Voltarei mais forte, eu prometo!”, escreveu o francês nas redes sociais.

Seu substituto em Lyon, o alemão Fanselow, de 32 anos e atual 316 do mundo, não foi páreo para o japonês Yoshihito Nishioka e perdeu com contundentes 6/0 e 6/1. Na segunda rodada, o nipônico terá pela frente o convidado da casa Giovanni Perricard, que bateu o italiano Lorenzo Sonego por 6/3 e 6/4.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Frank
Frank
22 dias atrás

Isso tudo é medo do Trator Monteiro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE