PLACAR

Michelsen, Medjedovic e Nardi fecham Next Gen Finals

Hamad Medjedovic (Foto: Alvaro Diaz/Rafa Nadal Open by Movistar)

Jeddah (Arábia Saudita) – O norte-americano Alex Michelsen, o sérvio Hamad Medjedovic e o italiano Luca Nardi se classificaram para o Next Gen Finals e fecharam a lista dos tenistas que disputarão o torneio em 2023. Eles vão se juntar aos franceses Arthur Fils e Luca Van Assche, ao suíço Dominic Stricker, ao italiano Flavio Cobolli e ao convidado jordaniano Abdullah Shelbayh.

O norte-americano Michelsen teve um ano de destaque, ganhou dois títulos de challenger e avançou para sua primeira final de nível ATP em Newport. O jovem de 19 anos entrou no top 100 no início de novembro

Compatriota de Novak Djokovic, o sérvio Medjedovic elevou seu nível de forma constante em 2023 sob a orientação do técnico Viktor Troicki. O jovem de 20 anos conquistou três troféus de challenger em 2023 e alcançou as semifinais dos ATP de Gstaad e Astana. Ele fará sua estreia no evento para menores de 21 anos em Jeddah.

Atual 118 do mundo, apenas dois lugares abaixo da melhor marca, Nardi ficou com a última vaga no torneio. O italiano, que foi suplente no evento no ano passado, terminou a temporada com força para garantir sua participação, vencendo um evento challenger em Matsuyama, no Japão, antes de avançar para as semifinais em Kobe.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE