PLACAR

Michelsen, Medjedovic e Nardi fecham Next Gen Finals

Hamad Medjedovic (Foto: Alvaro Diaz/Rafa Nadal Open by Movistar)

Jeddah (Arábia Saudita) – O norte-americano Alex Michelsen, o sérvio Hamad Medjedovic e o italiano Luca Nardi se classificaram para o Next Gen Finals e fecharam a lista dos tenistas que disputarão o torneio em 2023. Eles vão se juntar aos franceses Arthur Fils e Luca Van Assche, ao suíço Dominic Stricker, ao italiano Flavio Cobolli e ao convidado jordaniano Abdullah Shelbayh.

O norte-americano Michelsen teve um ano de destaque, ganhou dois títulos de challenger e avançou para sua primeira final de nível ATP em Newport. O jovem de 19 anos entrou no top 100 no início de novembro

Compatriota de Novak Djokovic, o sérvio Medjedovic elevou seu nível de forma constante em 2023 sob a orientação do técnico Viktor Troicki. O jovem de 20 anos conquistou três troféus de challenger em 2023 e alcançou as semifinais dos ATP de Gstaad e Astana. Ele fará sua estreia no evento para menores de 21 anos em Jeddah.

Atual 118 do mundo, apenas dois lugares abaixo da melhor marca, Nardi ficou com a última vaga no torneio. O italiano, que foi suplente no evento no ano passado, terminou a temporada com força para garantir sua participação, vencendo um evento challenger em Matsuyama, no Japão, antes de avançar para as semifinais em Kobe.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE