Copenhague (Dinamarca) – Já se passaram quase dois meses desde que o dinamarquês Holger Rune sentiu o tendão de Aquiles romper na semifinal em Estocolmo, contra Ugo Humbert. Em entrevista à Sports Illustrated, o tenista de 22 anos demonstrou grande otimismo e confiança de que irá voltar às quadras com tudo.
“Quero voltar trazendo a minha melhor versão para a quadra. Uma versão inabalável, imparável, capaz de vencer os melhores a cada semana”, disse o dinamarquês, que já está trabalhando firme pensando no dia em que voltará a jogar. “Agora tenho tempo para construir essa versão de mim mesmo fisicamente”, afirmou.
Rune contou que poderá andar novamente em breve. Enquanto isso, porém, ele não parou de trabalhar no resto do corpo e continua treinando — como costuma mostrar nas redes sociais. “Estarei em muito melhor forma quando voltar: desde o primeiro dia, tenho me dedicado bastante à parte superior do corpo e estou controlando bem a minha alimentação, porque minha ingestão calórica agora é diferente de quando eu jogava”.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Apesar de ainda estar longe de retornar às quadras, o dinamarquês tem expectativas bastante altas e não tem medo em compartilhá-las. “Meu plano é quebrar o domínio de (Carlos) Alcaraz e (Jannik) Sinner”, afirmou o atual número 15 do mundo, que sabe a importância de dar um passo de cada vez.
“O que preciso evitar é me torturar. O melhor conselho que recebi é para não ter pressa. Estou dando tudo de mim para voltar, custe o que custar. Acho que posso ser o melhor jogador do mundo e deixarei meus fãs orgulhosos”, declarou Rune.
Sem tempo para novos hobies, ele garante estar focado na fisioterapia e na recuperação. Rune também aproveitou para alfinetar a ATP e o calendário da entidade. “Não acredito em azar. As coisas acontecem por um motivo, e a principal causa de lesões costuma ser a fadiga. A agenda lotada exige muito esforço. Não estou falando apenas da minha lesão, mas também dos problemas de muitos outros tenistas”, finalizou.
Rune é a única ausência do top 100 na lista do Australian Open











Vai virar o proximo Zverev…
Me passem o contato do psicólogo dele!!!
Falta so ele combinar com o Alcaraz e o Sinner esta quebra de domínio.
Coitado
Kkkkk….bem isso..
Esse cara vive no mundo da lua
Tá aí um cara que torço bastante… pra nunca vencer um Slam.
Sei. Mas você tem algum plano B?
Para o circuito seria muito saudável que uns 3 ou 4 tenistas pudessem fazer frente ao Sinner e ao Alcaraz…
Seja novos mocinhos ou vilões… Mas precisava ter mais jogadores disputando o topo…
Olha aí o Dinamarquês falastrao!!
Andou afirmando que seu lugar é o número 01 do Ranking
Até agora está devendo e muito!!
Alcaraz e Sinner parecem estar muito preocupados com o RUNE
Acho até que não vão dormir direito, após essa declaração do Rune !
Rune vem aí…se cuidem Alcaraz e Sinner, vosso domínio, está com os dias contados
Ele dizia o mesmo sobre Djoko federer e nadal kkkk
O meu sonho é perder 20 kg
Tenho certeza que será mais fácil para vc do que para o Rune. Você consegue, acredite
Falou o top 15 que acha que é top 3.
Rune é um bom jogador. Nada mais que isso. Vive com a cabeça no mundo de Peter Pan…a “terra do nunca”.
patético…