PLACAR

Melo perde 2 match-points e cai na estreia nas mistas

Foto: Thiago Ribeiro/agothi21

Melbourne (Austrália) – Acabou nesta sexta-feira a campanha do mineiro Marcelo Melo no Australian Open. Depois de cair na primeira rodada nas duplas masculinas, ao lado do holandês Matwe Middelkoop, ele agora foi eliminado nas duplas mistas com a norte-americana Taylor Townsend.

Os algozes de Melo e Townsend foram a russa Veronika Kudermetova e o britânico Lloyd Glasspool, que tiveram trabalho e precisaram de 1h50 para vencer por 2 sets a 1, com o placar final de 7/6 (8-6), 5/7 e 11-9, garantindo vaga para as quartas de final.

Bastante equilibrada, a partida se definiu nos detalhes em seus três sets. No primeiro, Melo e Townsend perderam dois break-points no quarto game e depois salvaram quatro no sétimo. Sem quebras, a definição foi para o tiebreak, que foi marcado pela inconsistência com o saque.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Com três mini-breaks contra e quatro a favor, o mineiro e a norte-americana chegaram a abrir 6-5 e saque, mas não apenas perderam o set-point, mas também todos os próximos pontos, até que o britânico e a russa levaram a melhor e fizeram 1 a 0 no placar.

Na segunda parcial, Melo e Townsend anotaram uma quebra no terceiro game, que foi devolvida mais tarde no oitavo. Só que o brasileiro e a norte-americana bateram o saque dos rivais outra vez, no 11º, e em seguida confirmaram o serviço para empatar o jogo.

Veio então o match-tiebraek para definir os vencedores e a partida esteve bem perto de ir para o lado do brasilerio e da norte-americana. Eles primeiro abriram 6-1 e perderam a vantagem, mas depois tiveram duplo match-point com 9-7 e novamente estacionaram no placar, perdendo quatro pontos seguidos.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luiz
Luiz
1 mês atrás

Está fazendo hora extra

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE