PLACAR

Melo, Matos e Wild jogam duplas em Buenos Aires

Foto: Cordoba Open

Buenos Aires (Argentina) – Também foi divulgada neste sábado a chave do torneio de duplas do ATP 250 de Beunos Aires, com a presença de três brasileiros na lista. Único cabeça de chave entre os representantes do país, o mineiro Marcelo Melo formará a quarta principal parceria ao lado do holandês Matwe Middelkoop, cuja estreia será contra o austríaco Sebastian Ofner e o italiano Andrea Pellegrino.

Se avançar, o brasileiro ex-número 1 do mundo pode enfrentar nas quartas de final o paranaense Thiago Wild, que jogará ao lado do argentino Sebastian Baez e abre campanha diante do romeno Victor Cornea e do austríaco Philipp Oswald. Numa eventual semi, os possíveis adversários de um dos brasileiros são o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacia Zeballos, principais cabeças de chave e campeões do torneio há quatro anos.

Na parte de baixo, o gaúcho Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos não deram sorte e farão sua estreia contra os argentinos segundos pré-inscritos Maximo González e Andrés Molteni, que venceram a competição em 2018. Caso superem o primeiro desafio, podem encarar os espanhois Roberto Carballes Baena e Jaume Munar ou os convidados locais Facundo Bagnis e Federico Delbonis. Na semi, os favoritos são os italianos atuais campeões Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Carcamino
Carlos Carcamino
16 dias atrás

O que o Girafão tá fazendo aqui, já deu o tempo dele, apesar da mediocridade ganhou muita coisa, sei lá, mas ganhou. Tá na hora de fazer outras coisas.

Marcelo
Marcelo
16 dias atrás
Responder para  Carlos Carcamino

“Apesar da mediocridade ganhou muita coisa”. Se um vencedor de 2 Slams e ex número 1 do mundo é “mediocre”, conte-nos mais sobre suas brilhantes conquistas no tênis. Estamos ansiosos

trackback

[…] Melo, Matos e Wild jogam duplas em Buenos Aires […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE