PLACAR

Melo, Matos e Demo enfrentam cabeças de chave

Nova York (EUA) – O sorteio para a chave de duplas masculinas do US Open colocou os três brasileiros do torneio no caminho dos cabeças de chave. O mineiro Marcelo Melo e os gaúchos Rafael Matos e Marcelo Demoliner enfrentarão rivais bastante experientes logo na primeira rodada.

Melo e o australiano John Peers estreiam contra o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara, cabeças 13 em Nova York. Em caso de vitória, eles podem enfrentar os norte-americanos John Isner e Jack Sock ou o também anfitrião Robert Galloway e o francês Albano Olivetti.

Rafael Matos e o português Francisco Cabral encaram os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, cabeças 11 e finalistas de Roland Garros. Se vencerem, podem enfrentar os jovens norte-americanos de 17 anos Alexander Frusina e Adhithya Ganesan ou a parceria do holandês Tallon Griekspoor com o australiano Thanasi Kokkinakis.

Já Marcelo Demoliner terá como parceiro no US Open o indiano Yuki Bhambri. Logo na estreia, eles desafiam o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski, cabeças 9. Eles podem enfrentar o cazaque Alexander Bublik e o russo Alexander Shevchenko ou o sérvio Laslo Djere e o suíço Marc-Andrea Huesler.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE