PLACAR

Melo joga mistas com Siniakova, Stefani é cabeça 4

Nova York (EUA) – O tênis brasileiro terá dois representantes na chave de duplas mistas do US Open. O mineiro Marcelo Melo jogará ao lado da tcheca Katerina Siniakova, número 1 do ranking de duplas. Já a paulista Luísa Stefani forma a parceria cabeça 4 do torneio ao lado do britânico Joe Salisbury, campeão em 2021.

Melo e Siniakova terão uma estreia dura, contra a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e o britânico Jamie Murray, bicampeões em 2018 e 2019. Quem vencer pode enfrentar Jessica Pegula e Austin Krajicek, principais cabeças de chave, que estreiam contra a alemã Laura Siegemund e o belga Sander Gille.

Stefani e Salisbury estão do mesmo lado da chave e enfrentam a dupla norte-americana de Taylor Townsend e Ben Shelton. Em caso de vitória, podem enfrentar a indonésia Aldila Sutjiadi e o indiano Rohan Bopanna ou a russa Vera Zvonareva e o alemão Andreas Mies.

O quadrante de Melo e Siniakova ainda conta com a australiana Ellen Perez e o holandês Jean-Julien Rojer, cabeças de chave 5. Já Stefani e Salisbury podem cruzar o caminho da holandesa Demi Schuurs e do monegasco Hugo Nys, cabeças 7, nas quartas.

Do outro lado da chave, a norte-americana Desirae Krawczyk e o britânico Neal Skupski são os cabeças 2 do torneio. A parceria já conquistou duas vezes o torneio de Wimbledon, em 2021 e 2022.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE