PLACAR

Melo estreia nesta terça em Tóquio com McDonald

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) – A dupla Marcelo Melo e Mackenzie McDonald está de volta ao Japão. O mineiro e o norte-americano jogam juntos no ATP 500 de Tóquio , pelo segundo ano seguido, defendendo o título conquistado na temporada passada.

Os campeões da edição 2022 estreiam nesta terça-feira, por volta das 6h30 (horário de Brasília), diante dos cabeças de chave 4, os belgas Sander Gille e Joran Vliegen.

Melo joga pela oitava vez o ATP 500 na capital japonesa em que venceu, também, em 2015, ao lado do sul-africano Raven Klaasen, e foi vice-campeão em 2014, com o croata Ivan Dodig. O ATP 500 será realizado até domingo (22).

“Gostamos bastante de jogar no Japão, tanto eu como o Mc. Está muito bacana o torneio. Pessoal falando da expectativa boa aqui de jogarmos bem de novo. Fizemos alguns treinos, agora é focar, esperando que dê tudo certo”, afirmou o mineiro

O mineiro chegou ao Japão na semana passada, vindo da China, onde jogou o Masters 1000 de Xangai, com o gaúcho Rafael Matos, e logo iniciou os treinos visando a estreia em Tóquio.

No ATP 500 de Tóquio, em 2022, Melo e McDonald disputaram o seu primeiro torneio juntos, comemorando o título logo na estreia da parceria. Depois, iniciaram a temporada 2023 formando dupla na Austrália.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE