PLACAR

Melo e Zverev caem em 3 sets na estreia em Paris

Foto: ATP Tour

Paris (França) – Em jogo decidido no match-tiebreak, após dois sets muito equilibrados, o mineiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev foram eliminados na estreia no Masters 1000 de Paris, na França. Nesta terça-feira, os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow marcaram as parciais de 7/6 (7-5), 5/7 e 10-5, em 1h39min.

“Não deu hoje, infelizmente. O Lammons e o Withrow vêm numa sequência de jogos muito firme. Acabaram de fazer final em Viena. São dois jogadores muito perigosos, especialmente na quadra coberta, igual foi aqui. Mas fizemos um excelente jogo. Pecamos um pouquinho no match-tiebreak, quando acho que o entrosamento, o costume de jogarem mais tempo, acaba sendo decisivo. Questão de detalhe mesmo”, explicou Marcelo após a partida.

O jogo começou muito equilibrado, em um primeiro set sem quebras e decidido no tiebreak, a favor da dupla norte-americana. Em mais um set com muito equilíbrio, Melo e Zverev conseguiram a quebra apenas no décimo segundo e último game da parcial. Eles levaram a definição para o match-tiebreak, mas os norte-americanos fizeram 10-5 para seguir em Paris. Eles enfrentam os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni.

Melo é bicampeão no Masters 1000 de Paris. Seus títulos foram conquistados em 2015, com o croata Ivan Dodig, e também em 2017, ao lado do polonês Lukasz Kubot. Foi sua 15ª participação no torneio francês. O mineiro de 40 anos e ex-número 1 de duplas está encerrando sua 17ª temporada no circuito profissional, ocupando atualmente o 45º lugar do ranking.

O principal resultado de Marcelo Melo na temporada foi o título na grama de Halle, ao lado do australiano John Peers. Ele também foi vice no Rio Open, jogando junto com o colombiano Juan Sebastian Cabal.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE