PLACAR

Melo e Siniakova caem na estreia das duplas mistas

Foto: Thiago Ribeiro/agothi21

Nova York (EUA) – A participação de Marcelo Melo no US Open chegou ao fim nesta quinta-feira. Depois de ter sido eliminado na estreia das duplas masculinas, o mineiro também se despediu do torneio de duplas mistas, ao lado da tcheca Katerina Siniakova, número 1 do ranking de duplas da WTA.

Melo e Siniakova tiveram uma estreia dura e foram superados pela norte-americana Bethanie Mattek-Sands e o britânico Jamie Murray, bicampeões em 2018 e 2019, com parciais de 7/6 (7-4), 0/6 e 10-4.

O brasileiro e a tcheca tiveram três set-points na primeira parcial, quando venciam por 5/4, mas Mattek-Sands e Murray venceram o set no tiebreak. E apesar do ‘pneu’ no segundo set, a parceria bicampeã foi superior no match-tiebreak, que decidiu a partida.

Os próximos rivais de Mattek-Sands e Murray podem ser Jessica Pegula e Austin Krajicek, principais cabeças de chave, que estreiam contra a alemã Laura Siegemund e o belga Sander Gille.

O tênis brasileiro ainda conta com a paulista Luísa Stefani na chave de duplas mistas. Ela joga ao lado do britânico Joe Salisbury, campeão em 2021. A estreia será contra a dupla norte-americana de Taylor Townsend e Ben Shelton.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE