PLACAR

Melo e Peers estreiam contra belgas em Toronto

Toronto (Canadá) – O mineiro Marcelo Melo será o único brasileiro na chave de duplas do Masters 1000 de Toronto e mantém a parceria com o australiano John Peers. Nas últimas semanas, eles foram semifinalistas em Atlanta, mas caíram ainda na estreia em Los Cabos.

Melo e Peers estreiam contra os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, que no último sábado disputaram a semifinal de Washington. Em caso de vitória, eles enfrentam o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, cabeças 3 do torneio e que entram diretamente na segunda rodada.

No mesmo quadrante estão o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski, cabeças 5, que estreiam contra o australiano Max Purcell e o russo Andrey Rublev. E neste lado da chave também estão os principais favoritos, o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski.

Aos 39 anos, Marcelo Melo faz sua 13ª participação no Masters 1000 do Canadá. Ele foi campeão do torneio em 2016, ao lado do croata Ivan Dodig e tem um vice-campeonato em 2014 com o mesmo parceiro. Ano passado, o mineiro jogou ao lado do espanhol Pablo Carreño Busta e caiu na estreia.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE