PLACAR

Melo e Matos se despedem na segunda rodada de Paris

Foto: Cedric Lecocq/FFT

Paris (França) – Reunidos na fase europeia de olho na participação olímpica, o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos não foram além da segunda rodada de Roland Garros. O dueto brasileiro fez dois sets equilibrados, mas parou nos italianos e cabeças 11, Simone Bolelli e Andrea Vavassori, com parciais de 7/5 e 7/5.

Os brasileiros fizeram seu terceiro jogo desde que voltaram a jogar lado a lado, no ATP 250 de Genebra, onde foram superados logo na estreia. A programação prevê que ambos sigam juntos na fase de grama, principalmente em Wimbledon, e dali retornem a Paris para as Olimpíadas.

O dueto brasileiro chegou a ter larga vantagem no primeiro set, com quebra no quarto game e então 4/1 no placar, mas cederam duas vezes o serviço e viram os adversários sacarem com 5/4. Com ótimas devoluções, obtiveram nova igualdade, porém outra vez o saque não foi eficiente e os italianos fecharam por 7/5, antes de evitar 15-40.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Melo e Matos estiveram atrás durante quase todo o segundo set, já que cederam o saque no terceiro game. Outra vez, a reação veio quando os italianos sacavam para a vitória, porém imediatamente houve a quinta perda de serviço dos brasileiros e aí não houve como impedir a eliminação.

Com as quedas também de Orlando Luz e Marcelo Zormann, esta ainda pela primeira rodada, o único brasileiro que segue vivo na chave de duplas é Thiago Wild. Ele e o parceiro argentino Sebastian Baez enfrentam os cabeças 2 Rohan Bopanna e Mattew Ebden, os mesmos que tiraram Luz e Zormann em jogo muito apertado.

Luz e Zormann vendem caro derrota para cabeças 2

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
15 dias atrás

apenas uma vitória e duas derrotas em três jogos juntos… é muito minguado para uma dupla dessa de campeões. que peninha. melhor voltarem a pensar em novos companheiros. mas valeu a tentativa meninos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE