Nova York (EUA) – Saiu a lista das duplas classificadas para a disputa do US Open e o Brasil contará com quatro representantes na chave. O mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos voltam a jogar juntos e por pouco não entraram como um dos 16 cabeças de chave, ficando em 18ª na lista.
Além dos dois, os olímpicos Thiago Wild e Thiago Monteiro, que jogaram juntos em Paris 2024, também estarão em ação, mas desta vez cada um com seu parceiro. O paranaense jogará com o russo Pavel Kotov, enquanto o canhoto cearense terá a seu lado o argentino Mariano Navone.
O espanhol Marcelo Granollers e o argentino Horacio Zeballos serão os principais favoritos na disputa, seguidos por Rohan Bopanna/Matthew Ebden, Rajeev Ram/Joe Salisbury e Marcelo Arevalo/Mate Pavic, fechando a lista das quatro duplas mais bem cotadas ao título em Flushing Meadows.
Entre os jogadores importantes de simples que também estarão em ação nas duplas em Nova York, destaque para Casper Ruud, que terá a companhia de William Blumberg. A última dupla a entrar direto na competição foi do sul-coreano Soonwoo Kwon com o canadense Denis Shapovalov.
Será que o Monteiro segura essa dupla? Com o navone…
Monteiro não consegue nem segurar ele direito.
Pois é…ainda o matos e o melo são bons duplista…
Matos brigou com o Francisco Cabral, desfez a dupla e começou a jogar com o Barrientos. Ganhou o Rio Open, encheu o parceiro de elogios dizendo que os anteriores eram preguiçosos e desfez a dupla? Não entendi nada….
Não sei se entendo bem a dupla matos e barrientos. Mas pra ir muito longe em slam acho que na dava. Sou mattos/barrientos pro saibro agora pra quadra dura não tenho opinião de dupla pra ele. Acho que o melo pode fazer bonito.
Vi o ex parceiro dele, o David Vega Hernandez, em Bonn, e o cara joga bem no estilo..ganharam dois títulos acho…pena que não seguiram..
O matos falou isso .. caraca