PLACAR

Melo e Matos estreiam na grama contra Eubanks e Safiullin

Foto: Divulgação

Stuttgart (Alemanha) – Eliminados na segunda rodada de Roland Garros, o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos começam na próxima semana a curta temporada de grama no ATP 250 de Stuttgart. Seus primeiros rivais na competição serão o norte-americano Christopher Eubanks e o russo Roman Safiullin.

Passando pela estreia, os brasileiros têm tudo para encarar nas quartas de final os cabeças de chave 3, o britânico Lloyd Glasspool e o holandês Jean-Julien Rojer, que abrem campanha contra a dupla da casa formada pelos simplistas Yannick Hanfmann e Dominik Koepfer.

Melo e Matos estão na parte de cima da chave e caso alcancem as semifinais deverão cruzar com os principais candidatos ao título, a dupla 100% alemã formada por Kevin Krawietz e Tim Puetz, que abrem campanha em duelo todo da casa, encarando os compatriotas Constantin Frantzen e Hendrick Jebens.

Do lado oposto, o britânico Neal Skupski e o neozelandês Michael Venus são a segunda parceria mais bem cotada, enfrentando o indiano Yuki Bhambri e o francês Albano Olivetti na primeira rodada. Eles não devem ter dificuldades até as semifinais, quando podem cruzar com o uruguaio Ariel Behar e o tcheco Adam Pavlasek, cabeças de chave 4.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
14 dias atrás

Next…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE