PLACAR

Melo e Matos buscam empate, mas jogo não termina nesta sexta

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) – O mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos foram uns dos prejudicados pelo mau tempo em Londres nesta sexta-feira. Eles disputaram dois sets inteiros e mais sete games no terceiro, quando viram a partida contra o colombiano Nicolas Barrientos e o português Francisco Cabral ser paralisada e depois adiada pela chuva.

Com tiebreaks nos dois primeiros sets, os brasileiros saíram atrás e buscaram o empate, estando atrás na terceira parcial, sem quebras, com placar de 6/7 (1-7), 7/6 (7-5) e 3/4, depois de 2h18 de confronto. Os vencedores já sabem que terão pela frente o finlandês Harri Heliovaara e o britânico Henry Patten, que bateram os espanhóis Pedro Martinez e Jaume Munar por 7/6 (7-5) e 6/3.

Além de ver seu jogo de duplas interrompido no meio, com a conclusão ficando para depois, Matos também teve sua estreia nas duplas mistas adiada. Na mesma quadra 6 em que estava jogando ao lado de Melo, o gaúcho voltaria à ação mais tarde para fazer sua estreia nas duplas mistas com a paulista Luisa Stefani, desafiando os campeões de 2022 e 2021 Neal Skupski e Desirae Krawczyk.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE