PLACAR

Meligeni tenta vaga na 6ª, Wild tem jogo adiado

Foto: Abierto de Tenis Mifel

Nova York (EUA) – O mau tempo durante a tarde e noite desta quinta-feira impediu o complemento da segunda rodada do quali do US Open. E dessa forma, Thiago Wild teve seu jogo adiado para sexta-feira às 11h (de Brasília). O número 1 do Brasil e 107º do mundo enfrentará o tcheco Zdenek Kolar, 176º colocado em confronto inédito no circuito.

Em caso de vitória, o paranaense de 23 anos enfrentará na fase final do quali o suíço Leandro Riedi, 150º do ranking, ou o tcheco Jakub Mensik, 191º, que também não conseguiram jogar nesta quinta. A programação de sexta não prevê a realização de uma rodada dupla, indicando que o quali deve terminar apenas no sábado.

Quem já está na fase final do qualificatório e com chance de confirmar vaga na chave já nesta sexta-feira é Felipe Meligeni. O paulista de 25 anos e 170º do ranking atua na quadra 8, por volta de 14h, contra o experiente argentino de 31 anos Federico Coria, 91º do mundo. O histórico entre eles marca uma vitória para cada lado em torneios de nível challenger em Campinas, nos anos de 2018 e 2019.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE