PLACAR

Meligeni tem jogo adiado em Turim, Wild estreia às 6h

Foto: Nicolas Averty/Open Aix Provence Crédit Agricole

Turim (Itália) – A partida de Felipe Meligeni pela rodada final do quali de Turim precisou ser adiada por conta da chuva nesta terça-feira. Meligeni havia disputado apenas um game contra o italiano Andrea Pellegrino, 164º do ranking, quando o jogo foi suspenso, com 1/0 para o brasileiro. O reinício está previsto para às 6h (de Brasília) desta quarta-feira.

Paulista de 26 anos e atual 132º do ranking, Meligeni é o cabeça 1 do quali e vem de vitória na última segunda-feira contra o italiano Gianluca Mager. Em caso de vitória nesta quarta-feira, ele terá uma rodada dupla. Os possíveis adversários seriam o francês Corentin Moutet, o argentino Thiago Tirante, o italiano Fabio Fognini ou outro tenista do quali.

Outro brasileiro que também joga às 6h desta quarta-feira é Thiago Wild. O paranaense de 24 anos e 61º do mundo enfrenta o finlandês Emil Ruusuvuori, 71º colocado. Na chave de duplas, a estreia de Fernando Romboli e Marcelo Zormann contra os argentinos Federico Coria e Camilo Ugo Carabelli ficou apenas para quinta-feira.

Brasileiros se despedem em torneios da ITF

Os dois brasileiros que disputaram o ITF M15 de Villach, em quadras de saibro na Áustria, foram eliminados na primeira rodada. O paranaense de 19 anos e 801º do ranking João Schiessl perdeu para o tcheco Daniel Paty, cabeça 8 do torneio, por 6/3 e 6/4. Já o gaúcho Oscar Gutierrez, de 31 anos e 914º do ranking, foi superado pelo jovem alemão de 16 anos Justin Engel.

Já pelo ITF M15 de Kingston, em quadras duras na Jamaica, Lucca Pinto foi eliminado na estreia pelo convidado local John Chin, com parciais de 6/0 e 6/3.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Afonso
Afonso
13 dias atrás

Wild é 61 do mundo o outro cara também
“O paranaense de 24 anos e 61º do mundo enfrenta o finlandês Emil Ruusuvuori, 61º colocado”. Pelo ranking o jogo vai empatar hehehehe

Alberto Carlos Vaz ferreira
Alberto Carlos Vaz ferreira
13 dias atrás
Responder para  Afonso

O Ruusuvuori é número 71

PG Aiquel
PG Aiquel
13 dias atrás

No site da ATP aparece que o Meligeni perdeu o jogo por 2 x 1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE