PLACAR

Meligeni se retira de Floripa e Daniel entra na chave

Felipe Meligeni (Foto: Cleon Medeiros/São Léo Open)

Florianópolis (SC) – O paulista Felipe Meligeni se retirou do Engie Open, challenger de 75 pontos na ATP, disputado em Florianópolis. A ATP informou que a desistência foi por motivo de doença. O paulista de 26 anos e 130º do ranking foi semifinalista em São Leopoldo na última semana.

“Infelizmente tive que me retirar essa semana em Florianópolis. Depois do jogo de sábado em São Leopoldo, peguei um vírus e não estou em condições de competir. Fiquei muito triste de não poder jogar esse lindo torneio com a melhor torcida, que é a brasileira. Mas tem coisas que a gente não tem controle. Agora é focar nos próximos objetivos”, escreveu Meligeni em suas redes sociais.

Meligeni seria o cabeça 3 em Floripa, se a competição por motivo de doença. Sua vaga na chave ficou com outro brasileiro, o também paulista Daniel Dutra da Silva, que entrou de lucky-loser e enfrenta o argentino Gonzalo Villanueva.

Também houve mudança no adversário do gaúcho Eduardo Ribeiro. Com a desistência do equatoriano Alvaro Guillen Meza, o boliviano de 19 anos Juan Carlos Prado Angelo entrou na chave.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
18 dias atrás

O Villanueva é fregues de marca maior do Daniel

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE