Londrina (PR) – O Brasil tem quatro jogadores nas quartas de final do M25 de Londrina, disputado nas quadras de saibro do Country Club.
Dois paranaenses seguem na competição, João Schiessl e Gustavo Almeida, além do paulista Felipe Meligeni e do brasiliense Paulo Saraiva.
Meligeni e Schiessl serão adversários nas quartas de final. O paulista superou Enzo Kohlmann por 7/6 (12-10) e 6/4, enquanto o paranaense derrotou o convidado gaúcho Pedro Dietrich por 6/3, 4/6 e 6/1.
Do mesmo lado da chave, Vitor Gonçalves perdeu do argentino Maximo Zeitune que marcou as parciais de 6/0 e 6/3. Zeitune enfrenta nas quartas o colombiano Juan Sebastian Osorio.
Em outro duelo nacional, Paulo Saraiva derrotou o paulista Nicolas Zanellato por 6/3, 4/6 e 6/2. Seu próximo rival será o colombiano Salvador Price, que derrotou José Pereira por 3/6, 6/3 e 6/3.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já Gustavo Almeida passou por Victor Bini com parciais de 6/2 e 6/4. Seu próximo rival será o argentino Carlos Zarate, cabeça 2, algoz de Nicolas Oliveira por duplo 6/2.













Ficou +/- dentro das perspectivas, eu esperava o Mateus Alves chegando tbm nessa fase mas, teve problemas com lesão, logo, n cabem maiores criticas..
Um pouco decepcionante pra mim os resultados do Nicolas Oliveira nessa sequência de ITFs no Brasil, quando tinha ido taaao bem nos torneios aqui disputados no 1° trimestre..
Meligeni e Saraiva com algum favoritismo para chegar as semis, a ver como o Gustavo Almeida se sai contra o cabeça de chave n°2, na torcida!
Aposto em Meligeni ou Gustavo pra levar essa