Meligeni lamenta jogo ruim e culpa principalmente o nível de saque

Foto: Fotojump

Felipe Priante
Do Rio de Janeiro, especial para TenisBrasil

Eliminado logo na primeira rodada no Rio Open, o paulista Felipe Meligeni saiu de quadra nada contente com o tênis que mostrou na derrota por 2 sets a 0 diante do cazaque Alexander Shevchenko, na partida que abriu o dia na quadra central. Convidado da organização, ele lamentou o baixo nível apresentado e culpou principalmente o saque.

“Não estava encontrado uma forma de deixá-lo desconfortável, eu estava muito errático, talvez um pouco ansioso e por isso acabei errando um pouco mais do que vinha errando. O primeiro set foi relativamente ok, não joguei muito mal, mas as chances que eu tive não soube aproveitar. Ele sacou super bem e isso foi um diferencial no jogo”, analisou Felipe.

“Eu não consegui jogar bem devolvendo, não consegui jogar bem taticamente, meu saque não funcionou quase nada, saía sempre jogando com o segundo e uma porcentagem muito baixa. O cara ficou confortável o jogo inteiro e foi mais sólido na maioria dos pontos. Não joguei no nível que esperava. Vinha treinando bem, mas hoje não me senti bem em quadra e isso faz parte”, lamentou.

Ainda vivo no torneio, nas duplas com o gaúcho Orlando Luz, ele comentou sobre as chances que tem na outra chave. “É uma dupla super boa, a gente se conhece há muito tempo, então temos tudo para fazer um bom torneio, mas não estou com muita cabeça depois de um jogo bem ruim da minha parte”, disse Meligeni.

“Vamos tentar fazer o melhor possível, pegamos dois caras duros na primeira rodada, são dois caras que jogam muito bem dupla, então é tentar descansar e estar o melhor preparado”, acrescentou o campineiro, que ao lado de Orlandinho irá desafiar o uruguaio Ariel Behar e o norte-americano Robert Galloway, cabeças de chave número 2 do torneio.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Lima
Carlos Lima
2 dias atrás

Não foi o saque. Ele errava bolas bobas na direita.

Juca
Juca
2 dias atrás

Dando a entender que vai entregar nas duplas também. Mentalidade perdedora.

André Borges
André Borges
2 dias atrás

Se for ficar sem muita cabeça depois de todo jogo que perder é bom procurar vaga no CAPS. Não adianta com físico de marido não tem como jogar a elite do circuito, nem o Kyrgios consegue…..

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
2 dias atrás

você se esforçou Meligeni. mas tem que rever esse físico. ficamos tristes pelo torneio estar por enquanto 9×1. nove derrotas e uma vitória. (somando qualis, e chave principal). vamos torcer.

Sandro
Sandro
1 dia atrás

O Felipe é quinta divisão no tênis e não vai conseguir subir pra quarta divisão. Não perco meu tempo com ele é acho um absurdo ele ser convidado para um torneio deste porte em detrimento de jogadores mais jovens.

Edison
Edison
1 dia atrás

Pois é,…em torneios grandes assim é q ele precisa jogar acima da média dele pra tentar algo. Se jogar na média ou abaixo obviamente sem chances.

JUKA B
JUKA B
1 dia atrás

Cara, o Shevchenko tinha perdido todas na estreia em 2025.
No 1° jogo dele no saibro, ele vence fácil assim ?
O ranking “não mente” na maioria das ocasiões……

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.