PLACAR

Meligeni lamenta chances perdidas: “Estou decepcionado”

Foto: Fotojump

Felipe Priante

Rio de Janeiro (RJ) – Derrotado no duelo 100% brasileiro que valia um lugar nas quartas de final, o paulista Felipe Meligeni lamentou as chances perdidas contra o cearense Thiago Monteiro, principalmente depois de ter largado na frente no primeiro set e depois ter permitido a recuperação do rival.

“O que faltou foi aproveitar as oportunidades, comecei jogando melhor do que ele, muito bem em quadra. Estava sacando em 4/3 com bolas novas e me compliquei sozinho. Errei duas direitas que não podia ter errado, também errei um smash. Foram muitas oportunidades desperdiçadas”, comentou o número 3 do Brasil.

“Depois ele encaixou melhor a maneira de jogar, me machucou um pouco mais e minha bola não estava fazendo tanto efeito como no começo. Foi mais isso, muitas chances que eu tive. No segundo set ele estava mais solto, passou a ser mais agressivo que eu, entrou mais em quadra e isso acabou custando um pouco”, acrescentou o paulista.

Abatido com o resultado negativo, Meligeni reforçou sua decepção com o desempenho que apresentou depois de um grande começo. “Estou decepcionado porque tive uma oportunidade que não consegui aproveitar. Agora é seguir trabalhando”, finalizou o atual 153 do mundo, que com a campanha no Rio está subindo para o 130º lugar.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás

Não há o que lamentar, está em visível evolução

CARLOS DA SILVA SEIXAS LIMA
CARLOS DA SILVA SEIXAS LIMA
1 mês atrás

Precisa melhorar o fisico e o jogo de pernas. Caiu muito no segundo set

Márcio
Márcio
1 mês atrás

Fez um bom torneio e chega no top 100 esse ano!!

Marcelo
Marcelo
1 mês atrás

Já chegou no teto dele.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE