Felipe Priante
Rio de Janeiro (RJ) – Derrotado no duelo 100% brasileiro que valia um lugar nas quartas de final, o paulista Felipe Meligeni lamentou as chances perdidas contra o cearense Thiago Monteiro, principalmente depois de ter largado na frente no primeiro set e depois ter permitido a recuperação do rival.
“O que faltou foi aproveitar as oportunidades, comecei jogando melhor do que ele, muito bem em quadra. Estava sacando em 4/3 com bolas novas e me compliquei sozinho. Errei duas direitas que não podia ter errado, também errei um smash. Foram muitas oportunidades desperdiçadas”, comentou o número 3 do Brasil.
“Depois ele encaixou melhor a maneira de jogar, me machucou um pouco mais e minha bola não estava fazendo tanto efeito como no começo. Foi mais isso, muitas chances que eu tive. No segundo set ele estava mais solto, passou a ser mais agressivo que eu, entrou mais em quadra e isso acabou custando um pouco”, acrescentou o paulista.
Abatido com o resultado negativo, Meligeni reforçou sua decepção com o desempenho que apresentou depois de um grande começo. “Estou decepcionado porque tive uma oportunidade que não consegui aproveitar. Agora é seguir trabalhando”, finalizou o atual 153 do mundo, que com a campanha no Rio está subindo para o 130º lugar.
Não há o que lamentar, está em visível evolução
Precisa melhorar o fisico e o jogo de pernas. Caiu muito no segundo set
Fez um bom torneio e chega no top 100 esse ano!!
Já chegou no teto dele.