PLACAR

Meligeni e Orlando disputam quali no saibro europeu

Felipe Meligeni (Foto: Cleon Medeiros/São Léo Open)

Aix-en-Provence (França) – Com vaga garantida no qualificatório de Roland Garros, o paulista Felipe Meligeni busca ritmo no saibro europeu. Ele se inscreveu para o qualificatório do ótimo challenger de nível 175 e premiação de 205 mil euros que acontecerá a partir de segunda-feira em Aix-en-Provence.

Ele entrou como segundo principal inscrito e precisa ganhar dois jogos para avançar à chave principal. A estreia é em jogo inédito diante do local Ugo Blanchet. Se confirmar favoritismo, decidirá na terça-feira contra o experiente francês Pierre Herbert ou o búlgaro Dimitar Kuzmanov.

O torneio tem vários nomes de grande currículo, como os franceses Adrian Mannarino e Richard Gasquet, o suíço Stan Wawrinka, oa chilenos Alejandro Tabilo e Cristian Garin, o argentino Tomas Etcheverry, o belga David Goffin e o norte-americano Brandon Nakashima.

Já o gaúcho Orlando Luz optou por jogar em Cagliari, na Itália, outro challenger 175 e premiação de 205 mil euros. Ele no entanto pegou logo o canadense Gabriel Diallo, cabeça 1 e número 154 do ranking. Se surpreender, faz o jogo decisivo contra o boliviano Hugo Dellien ou o alemão Hendrik Jebens.

A chave principal tem Frances Tiafoe e Lorenzo Musetti como favoritos e nomes importantes como Lorenzo Sonego, Fabio Fognini, Mariano Navone e Marton Fucsovics.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Fonseca devia jogar um desses qualy

Veridiana Parmegierri
Veridiana Parmegierri
1 mês atrás

gente! são chalengers com chaves de jogadores melhores até que alguns torneios ATP de 250. essa semana promete. que legal.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE