PLACAR

Meligeni e Monteiro disputam challenger argentino

Foto: Dustin Satloff/USTA

Santa Fé (Argentina) – Dois brasileiros que miram o top 100 nesta reta final de temporada, Felipe Meligeni e Thiago Monteiro entraram no challenger de US$ 80 mil que acontece sobre o saibro argentino de Santa Fé. Os dois estiveram em Buenos Aires nesta semana, mas não foram longe.

Meligeni ganhou a condição de cabeça 8 em Santa Fé e terá como primeiro adversário o austríaco Lukas Neumayer. Em caso de vitória, poderá então enfrentar o canhoto argentino Federico Delbonis, que aguarda um qualificado.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Campeão há uma semana em Campinas, Monteiro não deu sorte e terá como primeira missão nada menos que o cabeça 2 Juan Manuel Cerúndolo, atual 102º do ranking, que venceu o único duelo entre eles no saibro de Córdoba, em 2021.

Outros dois brasileiros entraram no qualificatório, obtiveram boas vitórias neste domingo sobre jogadores da casa e pelo mesmo placar: 6/4 e 6/3. O gaúcho Orlando Luz tirou Luciano Ambrogi e decidirá vaga contra o jamaicano Blaise Bicknell, enquanto Pedro Boscardin derrotou Ignacio Novo e fará rodada final contra Juan Pablo Ficovich.

Na chave de duplas, Luz jogará ao lado de Marcelo Zormann como cabeças 2, enquanto Fernando Romboli fará parceria com o argentino Marco Trungelliti e Boscardin terá como parceiro o local Gonzalo Villanueva.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE