PLACAR

Meligeni cai na estreia, Luz e Sakamoto furam quali

Pedro Sakamoto (Foto: Uruguay Open)

Montevidéu (Uruguai) – Os brasileiros tiveram rumos opostos nesta segunda-feira pelo challenger de Montevidéu, em quadras de saibro no Uruguai. O paulista Felipe Meligeni foi eliminado na estreia da chave principal, enquanto Pedro Sakamoto e Orlando Luz venceram pela rodada final do quali.

Meligeni, de 25 anos e 139º do ranking, perdeu para o sueco Elias Ymer, 157º colocado, por 3/6, 6/3 e 6/4 em 2h20 de partida. Foi a segunda derrota seguida para o paulista em uma estreia, repetindo o resultado da semana passada em Lima. Há duas semanas, ele fez boa campanha em Guayaquil, onde chegou à semifinal.

O gaúcho Orlando Luz, de 25 anos e 351º do ranking, venceu o norte-americano Tristan Boyer por 6/3 e 6/2. Sua estreia na chave principal será contra o argentino Mariano Navone, 120º do mundo, em confronto inédito.

Já o experiente paulista Pedro Sakamoto, 411º do ranking aos 30 anos, bateu o monegasco Valentin Vacherot por 6/3 e 6/0. Sakamoto vinha de vitória sobre Matheus Pucinelli na estreia do quali por 6/2, 2/6 e 6/2. Seu próximo rival será o italiano Franco Agamenone.

Pelo mesmo torneio, o paulista Gustavo Heide estreia contra convidado local Ignacio Carou, enquanto o cearense Thiago Monteiro joga contra o boliviano vindo do quali Murkel Dellien. Outros dois brasileiros caíram na estreia do quali, o gaúcho Eduardo Ribeiro e o carioca Wilson Leite.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE