PLACAR

Medvedev e Sinner às 10h30, Djokovic e Alcaraz às 17h

Foto: Nicolas Gouhier/FFT

Turim (Itália) – O sábado de semifinais do ATP Finals terá os quatro primeiros colocados do ranking mundial em quadra Jannik Sinner e Daniil Medvedev vão abrir a programação às 10h30 (de Brasília). Mais tarde, às 17h, será a vez de os número 1 e 2 do mundo, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, duelarem pela quarta vez no ano.

Medvedev tem ampla vantagem no histórico de confrontos contra Sinner, 6 a 2, mas as vitórias do italiano foram justamente nos duelos mais recentes, as finais de Pequim e Viena. O jovem de 22 anos e número 4 do mundo é o único invicto no Finals e joga em casa. Já o russo também venceu outras duas finais contra Sinner este ano, em Roterdã e Miami.

Já o duelo entre Djokovic e Alcaraz irá desempatar o retrospecto entre eles, hoje com duas vitórias para cada lado. Na atual temporada, o sérvio levou a melhor na semi de Roland Garros e na final de Cincinnati. Já o espanhol de apenas 20 anos conquistou o troféu de Wimbledon. Alcaraz também tem uma vitória sobre Djokovic no ano passado em Madri.

Nas duplas, os atuais campeões Rajeev Ram e Joe Salisbury jogam contra Santiago Gonzalez e Edouard Roger-Vasselin às 14h30. Mais cedo, às 8h, Marcel Granollers e Horacio Zeballos terão a invencibilidade desafiada por Rohan Bopanna e Matthew Ebden.

Confira a programação deste sábado no Finals.

Sábado, 18 de novembro
Duplas – 8h
[5]Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG) vs. [3]Rohan Bopanna (IND)/Matthew Ebden (AUS)
Simples – não antes de 10h30
[4]Jannik Sinner (ITA) vs. [3]Daniil Medvedev
Duplas – 14h30
[6]Rajeev Ram (EUA)/Joe Salisbury (GBR) vs. [4]Santiago Gonzalez (MEX)/Edouard Roger-Vasselin (FRA)
Simples – não antes das 17h
[2]Carlos Alcaraz (ESP) vs. [1]Novak Djokovic (SER)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE