PLACAR

Medvedev desiste de jogar o ATP 500 de Washington

Washington (EUA) – O russo Daniil Medvedev não disputará o ATP 500 de Washington, que acontece na próxima semana. Nesta quarta-feira, ele se retirou do torneio, que seria o seu primeiro na preparação para o US Open, onde conquistou seu único título de Grand Slam, em 2021.

Por enquanto, o número 3 do mundo não divulgou qualquer tipo de comunicado explicando a ausência e o evento também não comentou a desistência. Ele não compete desde Wimbledon, onde foi superado pelo espanhol Carlos Alcaraz nas semifinais.

Em três aparições no torneio disputado na capital norte-americana, Medvedev soma oito vitórias e tem como melhor desempenho o vice-campeonato em 2019, batendo Marin Cilic e Frances Tiafoe para chegar até a final, sendo superado pelo australiano Nick Kyrgios em dois tiebreaks.

Outro que recentemente também retirou seu nome da lista de inscritos em Washington foi o canadense Denis Shapovalov. Com a ausência de Medvedev, o japonês Yosuke Watanuki ficou com a vaga direto na chave principal. O próximo na lista de espera é o local Michael Mmoh.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE