Medvedev: “A única coisa que posso fazer é continuar procurando uma solução”

Foto: Jared Wickerham/Wick Photography for Cincinnati Open

Cincinnati (EUA) – Derrotado em sua estreia no Masters 1000 de Cincinnati, caindo diante do australiano Adam Walton, que anotou sua primeira vitória da carreira sobre um top 50, o russo Daniil Medvedev tenta se reagrupar e luta para buscar reencontrar seu melhor tênis.

“Nessas condições, tudo se torna extremamente difícil fisicamente e essa é a prioridade. No momento, não tenho a mínima confiança. Se meu corpo e meu físico falharem, não há golpe que possa me salvar”, analisou Medvedev.

O russo acredita que só o trabalho duro pode reverter a situação. “É tudo muito frustrante e decepcionante. São tempos difíceis, mas são situações que podem acontecer neste esporte. A única coisa que posso fazer é continuar procurando uma solução”, observou.

“Ainda não encontrei nenhuma e parece que estou muito longe dela, mas chegarei lá em algum momento. Entendo que seja fisicamente difícil para todos jogar neste calor, mas não sei por que está mais difícil para mim do que antes. Preciso encontrar os motivos”, disse o russo.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
JClaudio
JClaudio
4 horas atrás

O jogo de tênis muda rapidamente, o estilo do Medvedev ficou ultrapassado.
Engraçado que o João Fonseca, nos dias atuais, tem um jogo (também) ultrapassado, estamos falando de meses.
Hoje, temos, dois tenistas, com características completamente diferentes, que estão elevando, rapidamente, o nível do jogo, muitos não estão conseguindo chegar.
Existe uma necessidade de evolução constante, muitos não estão conseguindo, falta ferramentas.

SANDRO
SANDRO
2 horas atrás

‘Entendo que seja fisicamente difícil para todos jogar neste calor, mas não sei por que está mais difícil para mim do que antes.”
O tênis está um esporte cada vez mais físico… Talento é importante, porém, cada vez mais o preparo físico está sobressaindo a somente o talento para jogar tênis… Não adianta ter talento se não houver preparo fisco para sustentar este talento até o final da partida… O Fokina é exemplo clássico disso, é um tenista muito talentoso, mas que não está tendo preparo físico suficiente para sustentar este talento, o que culminou com 2 abandonos de partidas recentemente!

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.