Medjedovic surpreende Medvedev e decide com Humbert

Hamad Medjedovic (Foto: Corinne Dubreuil/Open 13)

Marselha (França) – O sérvio Hamad Medjedovic obteve a maior vitória de sua carreira neste sábado e irá decidir o ATP 250 de Marselha. Com devoluções agressivas, o 96º do mundo superou o oitavo mais bem classificado em duelo de 73 minutos e parciais de 6/3 e 6/2.

Seu adversário será o canhoto francês Ugo Humbert, que chega novamente à final do torneio depois de superar o belga Zizou Bergs, por duplo 6/4, em 89 minutos.

“Joguei minha melhor partida da semana e devo tudo à aplicação tática e a uma ótima atuação”, afirmou Medjedovic, que obteve inédita vitória sobre um adversário top 10 e está em sua segunda final de nível ATP, tendo perdido em Belgrado no ano passado para Denis Shapovalov. O sérvio venceu nada menos que 13 dos 17 pontos em que devolveu o segundo serviço de Medvedev.

Em busca do bi, Humbert se mostra muito à vontade sobre quadras cobertas dentro de casa, tendo vencido 17 de 18 jogos nessas condições. Na lista, estão os títulos de Metz e de Marselha e a final do Masters de Paris do ano passado.

“Não é fácil defender um título, isso cria uma pressão diferente”, afirmou o número 1 local. “Estou orgulhoso de chegar em outra final aqui”. Humbert foi permitiu um break-point ao belga. “Fizemos a final em Auckland e eu sabia que ele é muito agressivo com seu ótimo saque”.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.