PLACAR

Medjedovic diz que Djoko ajuda com todos os gastos

Foto: Reprodução/Instagram

Basileia (Suíça) – Em declarações divulgadas pelo The Tennis Letter, o sérvio Hamad Medjedovic agradeceu ao compatriota Novak Djokovic pela ajuda que tem recebido do atual número 1 do mundo, fundamental nos primeiros passos do tenista de 20 anos no circuito.

“Novak Djokovic tem me ajudado financeiramente, dando-me tudo o que preciso para minha carreira. Ele cobriu tudo. Não apenas me ajudou quando eu precisei, mas ainda está me ajudando de todas as maneiras. Estou feliz que ele esteja lá para mim”, declarou o jovem sérvio.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Campeão pela primeira vez em challenger no ano passado, Medjedovic lembra que Djokovic foi o primeiro a lhe parabenizar pelo título. ‘Quando peguei meu telefone, vi sua mensagem de voz durando mais de um minuto. Ele é uma lenda porque está sempre disponível para aconselhar”.

Djokovic falou sobre a conquista de Medjedovic durante a disputa de Wimbledon. “Foi fenomenal. Ganhar seu primeiro título challenger vindo do qualificatório é um resultado enorme e eu o parabenizei… Seu salto no ranking significará muito para o futuro”, disse o recordista de Grand Slam.

“Tenho muitos amigos que estão presos na segunda camada do tênis, entre futures e os ATP 250, é difícil de avançar, mas Hamad agora está perto de jogar a fase classificatória dos Grand Slam”, acrescentou Djokovic, que viu o compatriota furar o quali de Wimbledon e depois cair na estreia no quali do US Open.

Nesta semana, Medjedovic tentou a sorte no quali do ATP 500 da Basileia, mas foi superado na primeira rodada pelo libanês Benjamin Hassan. O sérvio de 20 anos começou a temporada na 255ª colocação, conquistou mais três challengers e está perto do top 100, chegou a ser o 102º e atualmente é o 107º.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE