Valência (Espanha) – A participação brasileira no challenger de Valência começou com vitória do gaúcho Rafael Matos nas duplas, ao lado do uruguaio Ariel Behar. Principais cabeças de chave, eles venceram o espanhol Carlos Taberner e o italiano Stefano Travaglia por 2/6, 6/0 e 10-6.
A princípio, Matos e Behar estreariam contra o peruano Ignacio Buse e o espanhol Pablo Llamas Ruiz. No entranto, Buse sofreu uma lesão no pé esquerdo, o que possibiltou a entrada de Taberner e Travaglia na chave.
O torneio no saibro espanhol distribui 181.250 euros, com 125 pontos na ATP aos campeões. Os próximos adversários serão os espanhóis Sergio Martos e David Vega.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Os também gaúchos Marcelo Demoliner e Orlando Luz, que foram campeões no saibro de Braga no último fim de semana, são os cabeças 3 em Valência. Eles estreiam contra o austríaco David Pichler e o croata Nino Serdarusic.
Em caso de vitória, Demoliner e Luz podem enfrentar o polonês Filip Pieczonka e o tcheco Michael Vrbensky ou o também polonês Piotr Matuszewski e o ucraniano Denys Molchanov, com chance de encontro com Matos e Behar na semifinal.
que bom Rafa! agora vamos encontrar o ex parceiro na próxima rodada né? o David Vega. ele sabe os caminhos pra vitória. mas você sabe os caminhos contra ele. inverta o que ele acha que irá fazer. vai dar certo e a vitória virá. a mãe envia boas energias a ti. assistiu tudo na chalenger TV.
Boa sorte, Senhores!!!!!