PLACAR

Matos e Demoliner não passam da estreia em Metz

Foto: Lucas Balduino/CBT

Metz (França) – Não deu para os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos na chave de duplas do ATP 250 de Metz, que foram eliminados logo na estreia na competição. A parceria brasileira perdeu nesta segunda-feira para o italiano Fabio Fognini e o francês Pierre-Hugues Herbert, convidado da organização, com duplo 6/4 anotado em 1h11 de confronto.

Classificados para as quartas de final na competição francesa, Fognini e Herbert ainda não sabem quem terão pela frente. Eles esperam pelos vencedores do duelo que de um lado terá os cabeças de chave 1, o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski, e do outro a parceira do holandês Sander Arends com o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela.

A partida foi bastante equilibrada e levou a melhor quem jogou mais nos pontos importantes. Enquanto Matos e Demoliner não aproveitaram nenhuma das duas chances de quebra que tiveram, os adversários foram muito bem nos break-points e converteram dois dos três que tiveram a seu favor.

No primeiro set, Fognini e Herbert foram superiores, deixaram escapar um break-point logo no primeiro game, mas tiveram outra chance no sétimo e não desperdiçaram, vendendo cum uma quebra solitária. A história se repetiu na segunda parcial, em que Matos e Demoliner perderam dois break-points no quarto e no sétimo foram quebrados outra vez.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE