PLACAR

Matos e Demoliner jogam duplas em Winston-Salem

Foto: Fotojump

Winston-Salem (EUA) – Último torneio antes do US Open, o ATP 250 de Winston-Salem acontece na próxima semana e terá a participação de dois brasileiros na chave de duplas, o mineiro Rafael Matos e o gaúcho Marcelo Demoliner, cada um jogando com um parceiro diferente.

Matos mantém a dupla com o português Francisco Cabral e terá como primeiros rivais o italiano Simone Bolelli e o croata Mate Pavic. Quem passar tem tudo para desafiar os cabeças de chave 1, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, nas quartas de final.

Do outro lado da chave, Demoliner terá a seu lado o holandês Matwe Middelkoop e os adversários da parceria na estreia serão o também holandês Robin Haase e o croata Nikola Mektic. Se vencer, o gaúcho pode encarar o britânico Jamie Murrya e o neozelandês Michael Venus na rodada seguinte.

Também estão na parte de baixo da chave os britânicos Lloyd Glasspool e Neal Skupski, cabeças de chave número 2, que podem cruzar com Demo na semi. Já no lado de Matos, se ele chegar à semi deve medir forças com o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski, terceiros pré-classificados.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE