PLACAR

Matos e Barrientos param diante de franceses na semi

Rafael Matos e Nicolas Barrientos (Foto: Cordoba Open)

Bucareste (Romênia) – A semana de Rafael Matos e do parceiro colombiano Nicolas Barrientos no ATP 250 de Bucareste chegou ao fim neste sábado com uma derrota na semifinal do torneio romeno em quadras de saibro. Eles foram superados pelos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, cabeças 2 do torneio, com parciais de 6/3 e 6/2 em 1h12 de partida.

Matos e Barrientos haviam vencido na estreia os argentinos Federico Coria e Mariano Navone, e depois contaram com a desistência do espanhol Pedro Martinez e do chileno Alejandro Tabilo nas quartas. Pela campanha, recebem 90 pontos na ATP. O gaúcho de 28 anos e atual número 2 do Brasil nas duplas é o 45º do mundo e ganhará uma posição.

Na atual temporada, o brasileiro e o colombiano conquistaram o Rio Open jogando juntos e estiveram em outras três semifinais no saibro. Eles fizeram boas campanhas em Buenos Aires e Santiago antes desta semi em Bucareste. A parceria está na lista de espera por desistência no Masters 1000 de Madri, que começa na quarta-feira.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Durante a semifinal deste sábado, a dupla francesa foi muito eficiente no saque e escapou de três break-points. Doumbia e Reboul conseguiram uma quebra no primeiro set e mais duas na segunda parcial, em que cederam apenas cinco pontos nos games de serviço. Os franceses enfrentam na final o finlandês Harri Heliovaara e o britânico Henry Patten.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Que pena matos. Vamos para próxima

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE