PLACAR

Matos, Demo, Alves e Décamps jogam semis de duplas no DF

Foto: Luiz Cândido/CBT

Brasília (DF) – Quatro brasileiros seguem na disputa pelo título de duplas do Aberto da República, torneio ATP Challenger 100 disputado em quadras de piso duro em Brasília. A longa rodada desta quinta-feira foi de resultados positivos para os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos e também para os paulistas Mateus Alves e Gabriel Décamps. As duas parcerias nacionais se enfrentam nesta sexta-feira, por volta de 11h30 (de Brasília) por vaga na final.

Principais cabeças de chave, Matos e Demoliner estreariam contra Gustavo Heide e Gilbert Klier, mas os rivais se retiraram da competição após as eliminações nas chaves de simples no início da rodada. Com isso, os gaúchos entraram diretamente nas quartas e venceram outra dupla brasileira, Fernando Romboli e Marcelo Zormann, por duplo 6/4. Mais cedo, Romboli e Zormann haviam vencido Matheus Pucinelli e o norte-americano Nicolas Moreno De Alboran por 6/2 e 7/6 (8-6).

Já Alves e Décamps chegam à semifinal após duas vitórias. Ainda na quarta-feira, antes da paralisação da rodada por chuva, eles venceram os irmãos peruanos Conner e Arklon Huertas por 7/5 e 6/4. Já na tarde desta quinta, passaram também pelos argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran, cabeças 3 do torneio, por 7/6 (7-4), 3/6 e 11-9.

Ainda nesta quinta-feira, o gaúcho Orlando Luz e seu parceiro mexicano Miguel Angel Reyes-Varela foram eliminados nas quartas pelos bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças de chave 4, por 3/6, 6/2 e 13-11.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
3 meses atrás

Boa a dupla do Rafael e Demo!

Jorge Luiz
Jorge Luiz
3 meses atrás

Matos e Demoliner não ganharão nenhuma posição no ranking se comparem esse torneio, só atrapalharam o Romboli que poderia voltar ao top 100 e o Zorman

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE